FAQ
Claro que sim. Nós sabemos que nem sempre acertamos à primeira 😉
As condições para que a troca se realize são as seguintes:
Não tenham passados mais de 15 dias após a entrega do artigo.
O novo artigo tenha um valor igual ou superior ao que pretende trocar.
Não sejam visíveis quaisquer marcas de uso.
A embalagem original esteja em boas condições.
Os portes de envio da devolução ficam a cargo do comprador.
Tenha em atenção que, devido ao cariz artesanal dos nossos artigos, alguns elementos de moda como borlas, contas e pedras semipreciosas, podem apresentar ligeiras diferenças na cor, textura ou forma.
Elementos naturais como conchas, pérolas, pedras, búzios e contas semipreciosas são sempre únicos, por isso podem existir diferenças de aparência em relação à imagem do produto.
Sabemos que não é fácil escolher entre os mais de 75 artigos maravilhosos da nossa loja, por isso, estamos cá para ajudar.
De 2ª a 6ª entre as 09:00 e as 17:00 pode ligar para 932 094 148. Aos fins de semana e feriados envie, por favor, um email para meloli.jewels@gmail.com, prometemos responder no próprio dia.