pOLÍTICA DA LOJA
Na Meloli, valorizamos a confiança dos nossos clientes e queremos garantir uma experiência de compra segura, transparente e agradável.
Política de Trocas
Aceitamos trocas no prazo de 15 dias após a receção da encomenda, desde que:
-
O produto não tenha sido usado;
-
O produto esteja na embalagem original e em perfeitas condições;
-
Seja apresentado o comprovativo de compra.
-
Os custos de envio para troca são da responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro da nossa parte (produto errado ou defeituoso).
Para solicitar uma troca, envie um e-mail para: meloli.jewels@gmail.com com o seu nº de encomenda e com o artigo que pretende.
Não realizamos devoluções.
pOLÍTICA DE ENVIOS
-
Enviamos para todo o território nacional (Portugal Continental e Ilhas).
-
As encomendas são enviadas no prazo de 1 a 5 dias úteis após confirmação do pagamento.
-
O prazo de entrega varia entre 2 a 5 dias úteis.
-
Receberá um e-mail assim que a sua encomenda for enviada, com o número de seguimento (se aplicável).
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos serviços de transporte.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
-
MB WAY
-
Transferência Bancária
-
PayPal
Todos os pagamentos são processados de forma segura.